Informe: recesso e convênio Araucária Acqua Park

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo – PR (Sindimovec) vem através deste informe, confirmar recesso nos dias 12 e 13 de outubro. A retomada das atividades fica para a próxima segunda-feira, 16 de outubro (das 8h30 até 18h).

Araucária Acqua Park

A temporada oficial no Araucária Acqua Park está aberta. Com o convênio entre o Sindimovec e o parque aquático em funcionamento, a procura por ingressos só aumenta! Para quem quiser garantir sua credencial antes do feriadão, o Sindimovec estará aberto até amanhã (11) – 18 horas.

Não perca mais uma alternativa de diversão que o Sindimovec preparou para os associados e seus dependentes. Com o convênio, os trabalhadores da CAT, Fiat e Metalsa, associados ao Sindimovec e em dia com suas obrigações sindicais pagam R$10,00! Saiba mais aqui.

Por Regis Luís Cardoso.