Filiados ao Sindimovec aproveitam o Araucária Acqua Park

A temporada oficial no Araucária Acqua Park está aberta. Com o convênio entre o Sindimovec e o parque aquático em funcionamento, a procura por ingressos só aumenta!

Mais uma alternativa de diversão. Através do convênio entre Sindimovec e Araucária Acqua Park, um dos melhores parques aquáticos do Brasil, os associados e seus dependentes pagam R$10,00 a entrada! Isso mesmo, ao invés de pagar R$ 90,00 a inteira ou R$ 45,00 a meia-entrada, os trabalhadores da CAT, Fiat e Metalsa, associados ao Sindimovec e em dia com suas obrigações sindicais recebem este descontão!

O objetivo da entidade é oferecer diversão à família Sindimovec. Além disso, o trabalhador pode optar pela modalidades de filiação, caso tenha interesse em frequentar o parque aquático com benefício. “Há a possibilidade de filiação com desconto em folha de pagamento ou filiação através de boleto. Sempre orientamos os trabalhadores a procurar o Sindicato para fazer a sindicalização e desfrutar desse e de outros convênios”, explica Adriano Carlesso, presidente da entidade.

Hoje o Sindimovec conta com 23 convênios em Campo Largo, além dos oferecidos pela Rede AllSul (quando o filiado recebe o cartão do Clube de Benefícios). “Fazemos diversas parcerias com entidades e empresas para oferecer descontos e benefícios aos campolarguenses. Estamos com convênios em diversas áreas”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Relato

“Não tivemos dificuldade em locar uma churrasqueira, por exemplo. Como o local tem uma estrutura muito boa, ficamos tranquilos inclusive para deixar as crianças mais a vontade”, explica Sérgio Domingos. Para a trabalhadora da Caterpillar, Franciele de Jesus Castro, que já havia visitado o parque três vezes, “tudo estava muito bem organizado e com várias atrações. Mesmo tendo muitas pessoas, isso não foi problema, pois o parque é grande e todo mundo consegue aproveitar”.

Sobre o convênio, Franciele acha que a parceria “deve fazer parte da Família Sindimovec. O preço é muito acessível e é possível vir mais de uma vez na semana. Foi uma conquista maravilhosa”. Para Karen Siqueira Gomes, também trabalhadora da Caterpillar, a iniciativa do Sindicato em fazer o convênio foi muita boa: “eu particularmente gostei bastante. Em Campo Largo, a gente quase não tem opções e esse convênio é bem bacana; que venham mais!”.

Para os trabalhadores de Campo Largo que têm interesse em frequentar o parque aquático, mas não são da base do Sindimovec (Caterpillar, Fiat e Metalsa), vale lembrar que é possível a filiação comunitária à entidade. Porém, neste caso, há um plano específico que pode ser consultado através do atendimento@sindimovec.com.br.

Por Regis Luís Cardoso.