Posse da Comissão de Direito Sindical da OAB-PR

13782253_712626988878712_2785644536742209136_n

18 de julho de 2016 | Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Ordem dos Advogados do

Brasil (Seccional Paraná – OAB/PR), José Augusto Araújo de Noronha, deu posse aos novos integrantes da Comissao de Direito Sindical da OAP/PR, presidida pelo advogado trabalhista Andre Passos e que tem como vice-presidente o advogado de Curitiba Marco Antonio Guimaraes e, na função de secretária, a advogada de Londrina, Luara Scalassara.

Veja quem são os demais membros dessa Comissão, empossados hoje:

Camila Sailer Rafanhim Borba;
– Celio Pereira Oliveira Neto;
– Cleverson Massao Kaimoto;
– Davis Kung Bruel;
– Emanoel Theodoro Salloum Silva;
– Fernando Melo Carneiro;
– Francisco Azevedo Torres;
– João Carlos Requião;
– Joelcio Flaviano Niels;
– Juliana Raschke Dias Bacarin;
– Klauss Dias Kuhnen;
– Luciana Piccinelli Gradowski;
– Luis Alberto Gonçalves Gomes Coelho;
– Mauro José Auache;
– Roberta Abagge Santiago;
– Ronilson Fonseca Vincensi;
– Paulo Henrique Azzolini;
Sandro Lunard Nicoladeli;
Sidnei Machado;
– Susana Valdenir Perboni.

O vice-presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/SC, Alberto Goncalves Souza Junior; o presidente do Sindimovec-PR e também advogado, Adriano Carlesso, e o professor de Direito Sindical da Faculdade de Direito da UFPR, Paulo Opuszka, prestigiaram a posse dos novos integrantes da Comissão.

Leia matéria sobre esse evento:
Empossados os novos integrantes da Comissão de Direito Sindical da OAB-PR ==> http://bit.ly/29Se4pe