Sindimovec e Magrass Campo Largo: convênio garante descontos

magrasSaúde e beleza precisam estar juntas e, que tal, encontrá-las num só lugar? Para facilitar a vida dos associados, o Sindimovec acaba de firmar convênio com a Magrass Campo Largo, a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado do Brasil. Agora, quem faz parte da rede de benefícios do Sindicato, terá descontos diferenciados em todos os serviços.

A Magrass possui clinicas em todos os estados brasileiros e, a cada ano, se destaca no atendimento de qualidade com profissionais capacitados e várias especialidades exclusivas, como: Emagrecimento saudável (indicada para perda de peso); Gordura Localizada (indicada exclusivamente para perda de gorduras localizadas indesejadas). Dentre os tratamentos mais procurados está a Criolipólise (procedimento de grande eficácia que congela e destroi as células de gordura). O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico. “Aproveitar o inverno para fazer esse tipo de tratamento é muito oportuno pois, alguns tipos de procedimentos, combinados a outros, vão dar resultados bastante satisfatórios para quem quem chegar em forma no verão”, afirma o proprietário da Magrass Campo Largo, Ricardo José Loro Filho.

A Magrass tem ainda, procedimentos específicos indicados para Celulite ( Tratamento das celulites de grau I, II e III). “O Vela Shape é um dos queridinhos do momento tanto no tratamento da gordura localizada quanto da celulite. As atrizes têm recorrido muito a esse procedimento porque o resultado é impressionante já com uma sessão. A estética de resultado facial, corporal, fitness e medicina estética, cada uma delas atuando em áreas específicas do corpo é nosso objetivo”, complementa.

Em primeira mão para os associados do Sindimovec, a Magrass Campo Largo divulga o Striort, procedimento que reduz de forma rapida as tão indesejadas estrias e o melhor, sem ser invasivo e dolorido. “O procedimento faz a remoção da estria sem invasão. O resultado é praticamente imediato. Com três sessões, é visível a diferença”, acrescenta Ricardo.

Para o vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos, é mais um conveniado importante que se une à rede para somar ao do sindicato. “Nós temos uma preocupação imensa com a economia local. Campo Largo precisa movimentar essa roda de forma a não perder para Curitiba, ou os municípios do entorno. Muitas pessoas preferem ir à Capital gastar seu dinheiro lá, devido a vários fatores no comércio de Campo Largo, especialmente promoções e descontos. Dessa maneira, quando fechamos parceria com um estabelecimento, a primeira coisa que temos em mente é beneficiar nossos associados, trazendo economia para seus bolsos. Em paralelo a isso, pensamos, também, que o fruto da riqueza gerada em Campo Largo deve permanecer na cidade, ajudando em seu desenvolvimento econômico. É algo relativamente simples. Mas, se somado, contribui bastante”, destaca.