Movequinho manda uma real sobre os convênios do Sindimovec

Olá Família Sindimovec, tudo bem?

Gostaria de saber se vocês conhecem os benefícios de ser um associado do Sindicato? Melhor! Você saberia me dizer o quanto se economiza utilizando nosso quadro de benefícios?

Pois então, fizemos uma breve simulação. Veja só:

Segmento Valor Normal Valor com Desconto Sindimovec Economia
Faculdade  R$        700,00  R$                      595,00  R$      105,00
Parque Aquático  R$          90,00  R$                        20,00  R$         70,00
Curso de Inglês  R$        150,00  R$                      127,50  R$         22,50
Clínica Estética  R$        200,00  R$                      180,00  R$         20,00
Valores meramente ilustrativos Economia do mês  R$      217,50
Economia no ano  R$   2.610,00

É galera, podemos economizar mais de dois paus e meio por ano!

Viu só? Então usufrua e economize dos nossos benefícios!

E digo mais!

Olha só: temos parceria com a Rede AllSul, que possui convênios com mais de 5.000 estabelecimentos no Brasil e outros países. Se você já é associado, acesse o SITE!

Agora, se você quiser cuidar do seu sorriso, temos uma clínica odontológica que faz diversos trabalhos para sua saúde bucal. Basta entrar em contato conosco que agendamos uma ‘visita’. Venham conhecer Marion Brizoto e Jefferson Brizoto, eles não são meros dentistas, são verdadeiros artistas.

Com toda certeza, sua saúde bucal está em boas mãos. Saiba mais.

Outra coisa, não posso esquecer a nova parceria que fizemos com o Instituto Global Saúde! Uma empresa especializada em medicina, onde o associado e seus dependentes poderão fazer consultas, exames clínicos e laboratoriais num preço mais acessível que em clínicas convencionais.

Lembrando que na área da saúde temos ainda outros convênios: Instituto Viver Sem Dor, Vajra Terapias Integrativas, Nutricionista Sandy Golon, CL Clínica Radiológica, Psicóloga Angélica Néris, Clínica S.O.S Bem Estar, Farmácia Botica Erva Doce, Laboratórios Biolag, entre outros => acesse AQUI e veja todos os convênios do Sindimovec.

Ah! E um bom plano de convênio precisa oferecer benefício na área educacional, certo? Claro! Por isso, caso você pense em fazer um curso superior, aprender um idioma, terminar seus estudos, ou até mesmo aprender a dirigir, temos convênio com a Faculdade Cenecista de Campo Largo – FACECLA, CNA Inglês e Espanhol, Auto Escola Direção, Centro Educacional Uninter, Universidade Tuiuti do Paraná – UTP e o Curso Evidente.

É, ‘família’, o Sindimovec não está pra brincadeira. E pensando no seu bem estar, tem benefício na área estética. Conheça o Stúdio Carol Nascimento, o Espaço Unna – Estética e Bem Estar e Magrass Emagrecimento Saudável. Todos conveniados com o Sindicato.

E pra galera que curte reunir os amigos e jogar ‘aquele’ futebol, temos o convênio com a Arena Sport Grass Centro Esportivo.

Por falar em futebol, você sabe que um bom time tem sempre um bom uniforme, certo? Mas, e o bom aluno, ele usa um bom uniforme? Pois então, se a resposta é sim, sabia que o Sindicato também tem convênio com a Demétrio Uniformes.

Bacana, né? Além de tudo isso, dispomos de atendimentos jurídicos aos associados, na área trabalhista, cível, criminal, previdenciária, etc.

Mas o destaque, pelo menos este ano, foi o convênio com o Araucária Acqua Park. Nesse, o associado e seus dependentes pagam apenas a taxa de manutenção de cada ingresso adquirido. Fica muito mais fácil garantir a diversão pra toda família.

Aliás, não sei se você sabe, mas o ingresso do Araucária Acqua Park custa R$ 90,00 a inteira, e R$ 45,00 a meia-entrada. Hoje, os valores para o associado Sindimovec variam entre R$ 10,00 e 20,00, dependendo do modelo de associação.

Coisa linda!

É, minha amiga e meu amigo, como você pode ver, estamos sempre trabalhando pra melhorar os benefícios para nossos associados.

Ah sim! E, antes de terminar, quero lembrar vocês que toda sugestão de convênio vinda do associado é muito bem vinda. Não deixa de nos comunicar e enviar novas possibilidades.

Mas é isso… Somos o Sindimovec e estamos trabalhando sempre por vocês.

Até mais;

*Ass: Movequinho.