Arena Sport Grass – Futebol: Trabalhadores da CAT e da Metalsa têm horário disponível

Os trabalhadores da CAT e da Metalsa filiados ao Sindicato não têm mais desculpas! Pra reunir os parceiros e as parceiras pra jogar “aquele futeba” é só entrar em contato com Arena Sport Grass, localizada na Rua Maranhão, 338, Campo Largo

Os horários liberados para os trabalhadores da CAT são nas terças-feiras e nas quintas-feiras, das 18h às 19h, quadra 01. Já para os trabalhadores da Metalsa, que são filiados ao Sindicato, os horários liberados são nas terças-feiras, das 18h15 às 19h15, quadra 02. Vale lembrar que os boleiros e as boleiras das empresas não precisam pagar horário, apenas o que for consumir no local. “O horário é subsidiado pelo Sindicato. Porém, vale lembrar que o zelo do local é responsabilidade de cada um”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Ainda de acordo com a direção do Sindimovec, caso os trabalhadores associados da Fiat tenham interesse em montar grupos de futebol para jogar na Arena Sport Grass utilizando os mesmos benefícios, basta entrar em contato com a entidade através do telefone (41) 3032-2231 ou pelo e-mail: atendimento@sindimovec.com.br.

Por Regis Luís Cardoso.