Já marcou seu futebol de 2019 no Centro Esportivo Fanático ou no Zavatti Futebol Society?

Trabalhadores da CAT e da Metalsa em dia com suas obrigações sindicais podem se reunir para jogar aquele futebol semanal DE GRAÇA!

Saúde e diversão! O futebol semanal é ‘lei’ para a maioria dos brasileiros. Por isso o Sindimovec mantém convênios com dois centros esportivos de Campo Largo. O horário liberado para os trabalhadores da CAT é toda quarta-feira, das 18h às 19h, no Centro Esportivo Fanático (CEF). Já para os trabalhadores da Metalsa, também no CEF, o horário liberado é no sábado, das 10h às 11h.

Metalsa: Outro local disponível para os sindicalizados da multinacional mexicana é no Zavatti Futebol Society toda quarta-feira das 18h15 às 19h15.  Vale lembrar que não há necessidade de pagar o horário, apenas o que for consumir no local. “Quem subsidia é o Sindicato. Porém, vale lembrar que o zelo do local é responsabilidade de cada um”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade.

Para mais informações basta entrar em contato com o Sindimovec através do telefone (41) 3032-2231 ou pelo e-mail: atendimento@sindimovec.com.br.

Por Regis Luís Cardoso.