JEEP RENEGADE VAI GANHAR NOVA VERSÃO LIMITED

O JEEP RENEGADE terá uma nova versão topo de linha com motor 1.8 E.torQ. O modelo ficará logo acima do Longitude, que atualmente sai por R$ 82.900. Como o Limited virá com alguns opcionais da versão imediatamente inferior, podemos esperar por um preço na faixa de R$ 87 mil ou pouco superior. Seja como for, ficará ainda distante dos R$ 99.900 que continuam a ser pedidos pelo Renegade Sport 2.0 turbodiesel.

Em relação ao Longitude, o Renegade Limited vai trazer alguns packs de opcionais, entre eles o pack Luxo, que acrescenta rodas de liga leve aro 18 e bancos revestidos de couro, que sozinho sai por R$ 3.500. Teto solar duplo de R$ 6.700 é outro opcional cotado, embora não tenhamos confirmado o pack de segurança com airbags laterais dianteiro e do tipo cortina e monitoramento de pressão dos pneus.

A Jeep sabe que a procura pelas versões mais caras está sendo forte e o modelo flex é atualmente responsável por 77,6% das vendas totais do Renegade, que está perto de encostar no Honda HR-V.

(Fonte: Revista Auto Esporte)renegade_jeep__0011_mcam2297