Juntos Somos Mais: campanha de sindicalização movimentou categoria

Durante os últimos meses o Sindimovec integrou ainda mais sua base através de promoções que resultaram num aumento de sindicalizações

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo realizou algumas campanhas que beneficiaram trabalhadores associados. Foram sorteados desde televisores, eletrodomésticos e cartões-presentes até ingressos para parque aquático. Para a direção do sindicato, o mais importante foi trazer novos associados para a família metalúrgica, além de aproximar ainda mais a força de trabalho dos dirigentes sindicais.

“Esse trabalho de base, aliado ao período de fim de ano, momento em que as famílias gostam de renovar suas coisas, ajudou a movimentar nossa base e filiar novas pessoas”, explicou Sérgio Domingos, dirigente sindical. Esse ano a campanha Juntos Somos Mais premiou o associado que ajudou na filiação de outro trabalhador.

Confira galeria de fotos no FACE do Sindimovec.