Mais de 14 mil alunos voltaram aos estudos em Campo Largo

Nesta quinta-feira (14) começaram as aulas nas escolas da rede municipal de Campo Largo. Sindimovec oferece ótimas opções de convênios na área educacional!

Mais de 14 mil alunos voltaram às aulas nesta quinta-feira (14) em Campo Largo. E o Sindimovec, sempre preocupado com a qualificação da classe trabalhadora, procura atender aos filiados da melhor forma através dos seus convênios na área educacional. Um dos destaques nesta área é a parceria com a empresa de vestuário Demétrio Indústria e Comércio de Uniformes LTDA. Principalmente quando chega o início do ano letivo, quando, em quase todas as escolas, os alunos fazem as trocas e doações dos seus uniformes.

Vale lembrar, de acordo com informações divulgadas da Prefeitura de Campo Largo, que em março começa a entrega dos uniformes de 2019: “A empresa fornecedora já garantiu que nesta data iniciará a distribuição, em todas as escolas. Em junho as crianças, como no ano passado, vão receber também uma japona, para melhor enfrentar o frio intenso” (*Nota do executivo de Campo Largo).

Convênios

Hoje os filiados em dia com suas obrigações sindicais têm benefícios nas seguintes entidades educacionais: Colégio Cenecista Presidente Kennedy; CNA Inglês e Espanhol; Uninter; Universidade Tuiuti e Curso Evidente. Conheça os convênios do Sindimovec aqui.

Campo Largo

Só na rede municipal da cidade, segundo dados da Prefeitura da cidade, mais de 14 mil estudantes retornaram à sala de aula hoje (14), se somados os alunos do ensino fundamental (da Pré-escola ao 5º Ano) e dos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil).

Por Regis Luís Cardoso (com informações via Prefeitura Municipal de Campo Largo)