JUNTOS SOMOS MAIS: Sorteio acontece hoje (11) às 17h

Campanha de sindicalização foi encerrada em 31 de outubro. Hoje (11) é o sorteio dos prêmios para quem se filiou!

Pensando na integração entre Sindimovec e base de trabalhadores, a direção da entidade criou a campanha “Juntos Somos Mais”. A promoção começou em primeiro de agosto e foi até trinta de outubro. O sorteio é realizado às 17h.

Os produtos concorridos são televisores, eletrodomésticos, cartões-presente e muito mais. Há também a possibilidade da premiação dobro, quando são sorteados dois prêmios, sendo um para o novo associado e outro para o associado que convidou.

Vale lembrar que apenas trabalhadores associados ao Sindimovec e com vínculo empregatício nas empresas da base da entidade em Campo Largo (FCA Stellantis, Caterpillar e Metalsa) ganharam cupons para concorrer aos sorteios.

Mais informações AQUI.