JUNTOS SOMOS MAIS: conheça nova campanha de sindicalização do Sindimovec

*Laerte

Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo lança promoção para que associados possam filiar outro trabalhador e concorrer a vários prêmios

Uma entidade sindical só é forte com a participação dos trabalhadores. Faz parte da saúde do sindicalismo o filiado construir a luta em defesa dos direitos de uma determinada categoria. Pensando na integração entre Sindimovec e base de trabalhadores, a direção da entidade criou a campanha “Juntos Somos Mais”. A promoção começa a partir do dia primeiro de agosto (01/08/2022) e vai até trinta e um de outubro (31/10/2022). O sorteio será realizado em onze de novembro (11/11/2022).

Como participar do sorteio e receber prêmios?

Serão sorteados televisores, eletrodomésticos, cartões-presentes e muito mais. Para participar é fácil: o trabalhador que se associar ao sindicato dentro do período da promoção deverá informar na ficha de filiação o nome completo do associado que o convidou e entregar a ficha no Sindimovec.

O associado informado na ficha de filiação irá ganhar um cupom para concorrer aos prêmios no final da promoção. Quanto mais trabalhadores ele filiar, mais chances o associado tem de ganhar.

Premiação em dobro

Serão dois prêmios no mesmo sorteio, sendo um para o novo associado e o outro para o associado que o convidou.

IMPORTANTE: os prêmios não serão iguais para os dois.

Quem pode participar?

Apenas trabalhadores associados ao Sindimovec e com vínculo empregatício nas empresas da base da entidade em Campo Largo (FCA Stellantis, Caterpillar e Metalsa) ganharão cupons para concorrer aos sorteios.

IMPORTANTE: não serão válidos cupons oriundos dos trabalhadores que se associaram ao Sindimovec durante a promoção e que foram desligados do quadro associativo até a data do sorteio. Para que o número sorteado tenha validade, o trabalhador precisa estar associado ao Sindicato e em dia com suas obrigações sindicais.

Prazo para entrega das fichas de filiação

Apenas as fichas de filiação entregues entre 01/08/2022 e 31/10/2022 participam do sorteio.

Posso me associar sem ter sido convidado?

Sim. A única diferença é que se o número sorteado for o do trabalhador que se associou sem convite, não serão dois prêmios distribuídos, pois o intuito da premiação em dobro é premiar o convidado e o associado que convidou.

Quem não pode participar?

Não poderá ser filiado o trabalhador que estiver em aviso prévio; ex-associados que sofreram alguma sanção disciplinar do sindicato, cujo ato resultou em seu desligamento do quadro associativo; prestadores de serviços (terceiros) das empresas FCA Stellantis Campo Largo, Caterpillar Campo Largo e Metalsa Campo Largo; trabalhadores cuja proposta de filiação tenha sido rejeitada pela diretoria executiva do Sindicato; dirigentes sindicais; funcionários e prestadores de serviços do Sindimovec. Esta promoção também não se estende ao ASSOCIADOS COMUNITÁRIOS do Sindimovec.