Cerimônia de posse da nova diretoria do Sindimovec será no Salão de Festas do Sindicato do Magistério

Em 08 de agosto o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo fará evento que marca o início da gestão para os próximo quatro anos

Sindimovec vem através desse informe comunicar que o local da posse da nova gestão que assume no dia 08 de agosto de 2022 é o Salão Social de Festas do Sindicato do Magistério Municipal de Campo Largo. O endereço é Rua Paulo Bianco, 2025, Botiatuva. O início da cerimônia está marcado para às 20h.

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo – Sindimovec fica de 2022 à 2026. Essa gestão chega renovada, com novos nomes compondo os cargos de dirigentes sindicais nas empresas Caterpillar, Metalsa e Stellantis.

Mais informações para confirmar participação no evento até 29 de julho pelo telefone 041-3358-0813 ou Whatsapp 41-99116-9085. Para o Sindimovec esse evento simboliza a união dos trabalhadores. Somos mais que um sindicato. Somos uma família de coragem.