JUNTOS SOMOS MAIS: confira os sorteados da campanha de sindicalização

Trabalho do sindicato movimentou base de trabalhadores, sindicalizou e premiou os sortudos!

Pensando na integração entre Sindimovec e base de trabalhadores, a direção da entidade criou a campanha *“Juntos Somos Mais”* (leia AQUI). Confira se seu nome está entre os sortudos.

Nomes sorteados devem entrar em contato com o Sindicato pelo número 3358-0813 ou pelo WhatsApp 99116-9085 para agendar data de entrega dos prêmios.

Os ganhadores são:

·  Leandro Dias Prestes (Metalsa) =>  sanduicheira;

·  Felipe Rafagnini Machado (Metalsa) => mixer;

·  Luciane de Oliveira (Caterpillar) => chapinha de cabelo;

·  Carlos Luciomar da Silva Pereira e Marcos Gobor (Metalsa) =>  secador de cabelo;

·  Jean Renato Zonato Costa (Metalsa) => chaleira elétrica;

·  Lucimara Alves Figueiredo (Caterpillar) => liquidificador;

·  Marcio Pereira (Caterpillar) => batedeira de bolo;

·  Willian Silva Fragoso e Nathan G. Basílio (Metalsa) =>  ferro de passar roupas;

·  Kelly de Paula e Cristiana da Silva Silveira (Metalsa) => cartão presente/O Boticário (R$ 150,00);

·  Wagner Aparecido Honorato (Caterpillar) =>  cartão presente O Boticário (R$ 150,00);

·  Guilherme Ribeiro Alves (Caterpillar) => forno elétrico de bancada;

·  Miguel de Paula Xavier (Caterpillar) => forno micro-ondas;

·  Wagner Maciel (Caterpillar) => Smart TV 50 pol.

O Sindimovec agradece todas e todos que participaram da campanha. Reforça que a entidade só é forte quando há apoio e participação da categoria.