Mulher! Veja os impactos da reforma trabalhista na sua vida

Fonte: NCST / Edição: Regis Luís Cardoso (Sindimovec).

A Nova Central Sindical acaba de lançar o informativo “Mulher! Veja os impactos da reforma trabalhista na sua vida”. A publicação está disponível AQUI

Não é novidade que as medidas contidas na Lei 13.467/17 – Reforma trabalhista e na Lei 13.429/17 – Trabalho temporário e terceirização estão centradas em: novas modalidades de contratação, alterações da jornada de trabalho, nas formas de remuneração, nas condições de trabalho, no enfraquecimento dos sindicatos e da justiça do trabalho.

As alterações impostas pelo governo Temer e sua base parlamentar, retira direitos fundamentais conquistados com muita luta pela classe trabalhadora, rasga a Constituição Federal de 1988 e muda mais de 100 artigos da CLT. Este informativo, disponível no link acima, mostra como as reformas impactam na vida das mulheres.