Natal: Diretores do Sindimovec foram ao Hospital Infantil Waldemar Monastier

No dia 21 de dezembro de 2017 aconteceu a tradicional Ação Social, atividade promovida pela direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo

No período natalino já é tradição o bom velhinho passar pelo Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo. Esta atividade faz parte da Ação Social promovida pela direção do Sindimovec, em parceria com o artista Toto Lopes (Papai Noel) e com o violeiro Rafael Nascimento; além da Mamãe Noel, que foi a dirigente sindical Rosimari Cúnico. Outro diretor que participou da atividade, Sidnei Iarek, explicou que “visitar as crianças do Hospital Infantil junto com o Papai Noel não tem preço, ver a alegria das crianças é sempre muito emocionante”.

Completaram a trupe que percorreu o Hospital entregando presentes para as crianças: Jucélia Iarek, Ana Paula Martins e Júlia Iarek. O Hospital Infantil Waldemar Monastier (HI) é um hospital público, especializado no atendimento de crianças e adolescentes. Foi implantado para atender à demanda existente no Estado, dentro do projeto de regionalização da saúde pública.

Por Regis Luís Cardoso, com informações e fotos da Assessoria Hospital Waldemar Monastier.