NOVO CONVÊNIO: Sindimovec fecha parceria com In Face – Centro de Estética Oral e Facial

Anadir Magatão Grochoski e Camille Procópio (In Face) e Sérgio Domingos (Sindimovec)

Na busca por excelência no quadro de convênios para atender os filiados, o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo acaba de firmar parceria com a IN FACE; uma empresa que “traz a odontologia estética, estética facial, estética avançada e qualidade de vida através de tratamentos integrados e focados em seu bem estar”

A definição da IN FACE vai de encontro ao que a grande maioria das pessoas procura: bem estar. E qualidade de vida está sempre no radar do Sindimovec, principalmente nas parcerias e convênios para atender os trabalhadores.

Agora, como o novo convênio, o sindicalizado em dia com suas obrigações (e seus dependentes) tem desconto de 15% em todos os serviços no Centro de Estética. Acesse o site da IN FACE e a page no FACE para conferir os serviços (o Centro fica na Rua Barão do Rio Branco, 1410, Centro, Campo Largo).

O Convênio: ficou estabelecido um plano de desconto especial aos funcionários e associados do Sindimovec, esse benefício é extensivo aos dependentes dos mesmos. Há necessidade de comprovação do vínculo com a entidade sindical apresentando a carteirinha de sindicalizado e documento oficial com foto.

Sérgio Domingos (Sindimovec) e Camille Procópio (In Face)

O benefício é de 15% de desconto em todos os serviços da clínica. O pagamento pode ser à vista (débito ou dinheiro) ou no cartão de crédito!

Leonardo Grochoski e Anadir Magatão Grochoski (In Face) e Sérgio Domingos (Sindimovec)

De acordo com Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindimovec, “a IN FACE reúne vários itens que atendem a necessidade do nosso filiado; com profissionais qualificados na área estética oral e facial”, conclui o dirigente.

Por Regis Luís Cardoso (texto e fotos).