O que é militância pra você? Hoje, no Classe T! Mais um programa imperdível

Toda quinta-feira, você já sabe! É dia do programa de rádio mais legal de Campo Largo, o Classe T, ao vivo, na rádio Ágape AM 1400

Hoje (13), ao vivo, o papo é continuidade da série de abordagens sobre militância. Esse é o terceiro episódio sobre o tema e a oitava edição do Classe T, às 17h, na Rádio Ágape AM1400. O convidado no estúdio chama-se Edson Luiz Strapassan, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta de Campo Largo (SSPAD), que além de falar sobre sindicalismo, também falará, ao lado de Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec, sobre o Conselho Intersindical da cidade. Também haverá as entrevistas do Seu Correia, o repórter de rua, com os campo-larguenses. Ele perguntou o que as pessoas entendem por militância!

Vale lembrar que nessas três séries de abordagens sobre militância, foi entrevistado André Passos, advogado trabalhista, que na oportunidade falou sobre a criação do Instituto Edésio Passos; depois a entrevista com Leonardo Boff, que nos deu uma aula sobre política e geopolítica e nessa edição vamos ouvir o que a população tem a dizer sobre o tema.

Então, não esqueça! Classe T, daqui a pouco, às 17h, na Rádio Ágape AM1400. Quem também estará conosco, ao vivo, é o velhinho mais legal da cidade, o Seu Estanislau, pra dar aquela descontraída. Lembrando que o ouvinte pode participar através do WhatsApp 0 xx 41 99162 1607 e enviar email com sugestões para contatoclasset@gmail.com.

Ouça! Sintonize a Rádio Ágape AM1400 ou escute online, é só CLICAR AQUI.

Por Regis Luís Cardoso.