Odontopediatria: Carla Natiana Gionedes Chybior passa a atender no Sindimovec

Fonte: Clínica My Way

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo tem mais uma novidade para filiados e seus dependentes. Trata-se do atendimento da dentista Carla Natiana Gionedes Chybior, especializada em Odontopediatria, que cuida da saúde bucal de crianças e adolescentes. As consultas serão sempre aos sábados! Agende!

Sempre preocupado com a saúde da Família Sindimovec, a entidade que defende os trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo passa a oferecer tratamento de Odontopediatria. A dentista Carla Natiana Gionedes Chybior, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), com aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor, na UNINGÁ- PR, pós-graduada em Odontopediatria também pela PUC-PR e que está concluindo outra pós, em Estratégia de Saúde da Família, passa a atender todos os sábados na sede do Sindimovec (Av. Padre Natal Pigatto, 95, Vila Bancária, Campo Largo). Para agendar é fácil, basta entrar em contato como Sindicato: (41) 3032-2231 ou via email: atendimento@sindimovec.com.br.

Carla atualmente trabalha na Unidade Básica de Saúde (UBS), no município de Balsa Nova. Sua trajetória profissional sempre foi voltada às crianças. “Lidar com os pequenos é um dom, você já nasce amando! A minha maior motivação é o sorriso e a alegria das crianças após o atendimento”, explica a dentista. Para a direção do Sindimovec, é muito importante o tratamento da Odontopediatria, pois melhora a saúde das crianças e adolescentes da Família Sindimovec.

Odontopediatria: Dentista Carla Natiana Gionedes Chybior (CRO 20370).

Local: Sindimovec (Av. Padre Natal Pigatto, 95, Vila Bancária, em

Campo Largo).

Atendimento: Sábado (início 8h30 / último paciente 11h30).

Contato: Fone: (41) 3032-2231 / atendimento@sindimovec.com.br.

Por Regis Luís Cardoso.