Programa Jornada mostra conciliações feitas por WhatsApp na Justiça do Trabalho

O programa Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre como são feitas as conciliações por WhatsApp, uma forma rápida de resolver conflitos trabalhistas que tem dado muito certo em Campinas (SP) e no Gama (DF).

Ainda sobre conciliação, em Brasília, núcleos dos Tribunais Regionais do Trabalho se reúnem para debater medidas para estimular os acordos na Justiça do Trabalho. O foco da discussão foi a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a Política Judiciária Nacional de Tratamento dos Conflitos de Interesses.

Vamos também até a cidade de Santa Rosa do Purus (AC) para acompanhar a visita da equipe do TRT da 14ª Região em mais um ciclo da Vara Itinerante. E, em Porto Alegre (RS), a rotina de um servidor do TRT da 4ª Região, que depois do expediente, se dedica à arte da caricatura, no quadro Jornada Extra.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 20h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Assista a íntegra da última edição:Programa Jornada mostra conciliações feitas por WhatsApp na Justiça do Trabalho.

Assista a íntegra da última edição:

Fonte: http://www.ncstpr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21073:programa-jornada-mostra-conciliacoes-feitas-por-whatsapp-na-justica-do-trabalho&catid=33:ultimas-noticias&Itemid=168