Reunião descentralizada do CETER aconteceu em Guaíra

Conselho Estadual do Trabalho realizou encontro na região oeste do estado, em 09 de novembro

Representantes do Conselho Estadual do Trabalho (CETER) visitaram 17 Agências do Trabalhador na região oeste do Paraná, além de realizar a reunião mensal descentralizada na cidade de Guaíra, em 09 de novembro. Atualmente o município, que faz divisa com o Paraguai e o Mato Grosso do Sul, é parte de um polo que se destaca com grande geração de emprego e renda, seja no setor agrícola ou na área turística paranaense.

Para o vice-presidente do CETER e presidente do Sindimovec, Adriano Carlesso, “o oeste do Paraná está muito desenvolvido e merece a atenção do governo do Estado”. A principal pauta nos encontros pelo estado trata da manutenção da política de valorização do Mínimo Regional, um trabalho consolidado graças ao Conselho e seus representantes.