Sindimovec agradece Laionel Sierpenski Dutra – sempre presente!

Hoje (14) o dirigente sindical Laionel Sierpenski Dutra se despediu do Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo. ‘Laio’, como é conhecido, ficou na entidade durante quatro anos. Ele tinha como característica fazer um ótimo trabalho de base e uma militância contagiante dentro da Metalsa

O dia 14 de junho de 2018 será lembrado, no Sindimovec, como uma data de despedida. Neste dia, Laionel Sierpenski Dutra fez a homologação da rescisão de contrato de trabalho junto a multinacional mexicana Metalsa. Também marcou o fim do seu ciclo como metalúrgico e dirigente sindical em Campo Largo. “Dia triste. Laionel foi um trabalhador que levou o nome do Sindicato e conquistou a confiança das pessoas, sendo elas filiadas à entidade ou não. Por outro lado, ficamos felizes por essa nova fase na vida dele. Torcemos para que tudo dê certo”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindimovec.

Para a direção do Sindicato, se hoje a entidade tem reconhecimento dentro da Metalsa é devido ao trabalho de base do Laionel. “Sem sombra de dúvidas ele irá fazer falta. Não só pelo árduo trabalho que desenvolvia como dirigente, mas também por ser um amigo de todas as horas. Em nome da entidade, gostaria de agradecê-lo”, finaliza Sérgio.

Um registro bacana da atuação de Laionel pelo Sindimovec, foi quando ele , ao lado de outros dirigentes da entidade, foram até Brasília defender a classe trabalhadora. Na oportunidade, ‘Laio’ enviou o seguinte relato: “parabenizo todos os trabalhadores e trabalhadoras, pais e mães, que deixaram suas famílias e viajaram milhares de quilômetros para defender os nossos direitos que estão ameaçados por esses bandidos que estão no poder”, finaliza Laionel Sierpinski Dutra. Leia matéria AQUI.

‘Laio’, a Família Sindimovec te agradece e deseja toda sorte, saúde e sucesso do mundo!

Direção Sindimovec.