Sindimovec parabeniza nova superintendente do Ministério do Trabalho no Paraná

Sandro Lunard (assessor jurídico Sindimovec), Regina Cruz (Superintendente do Ministério Público do Paraná), Giovani Nascimento (advogado) e Adriano Carlesso (presidente do Sindimovec)

Regina Cruz é trabalhadora vigilante, sindicalista e foi presidenta da CUT-PR. Na segunda-feira (25) aconteceu cerimônia de posse no auditório do SESC Centro, em Curitiba

Ministério do Trabalho tem nova superintendente. Solenidade de posse de Regina Cruz aconteceu no início da semana e contou com presença de lideranças políticas e sindicais de várias frentes. Representantes das metalúrgicas e metalúrgicos de Campo Largo estiveram no auditório do SESC Centro, em Curitiba.

O dirigente do Sindimovec Adriano Carlesso fez parte da mesa dos trabalhos na cerimônia enquanto representante da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Paraná (NCST-PR) e em nome do presidente Denílson Pestana da Costa. “Parabenizamos Regina Cruz e reforçamos que estamos felizes com a volta do respeito aos trabalhadores. Desejamos sucesso e nosso apoio, principalmente à fiscalização no trabalho”, explicou Carlesso.

Regina Cruz, trabalhadora vigilante, sindicalista e que presidiu a Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR) por duas gestões (2013/2016 e 2016/2019), também foi coordenadora da Vigília Lula Livre, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou ilegalmente preso na Polícia Federal do Paraná em Curitiba.

Regina Cruz e Adriano Carlesso
Paulo Sérgio (UGT e Conselho Estadual do Trabalho), Regina Cruz, Adriano Carlesso e Sulen Glinski (Conselho Estadual do Trabalho)
Deputado Estadual Adilson Chiorato (PT) e Adriano Carlesso