Sindimovec suspende atividades até 31 de março

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo – Sindimovec comunica que devido a pandemia do COVID-19. Em respeito à integridade das pessoas, o Sindimovec adotará, inicialmente, a partir de 23/03/20, até *31/03/20, as seguintes medidas preventivas:

:: O atendimento presencial ao público está suspenso: durante esse período, os atendimentos serão apenas no (41) 3032-2231 ou por WhatsApp no (41) 99116-9085, dentro do horário de expediente.

:: O atendimento odontológico estará suspenso durante esse período. Consultas já agendadas serão remarcadas em breve. O atendimento irá priorizar apenas emergências.

Prazo

O Sindimovec informa ainda que o *prazo mencionado poderá ser estendido conforme a necessidade. Para a entidade que defende os trabalhadores de Campo Largo essas medidas se fazem necessárias para evitar a contaminação e disseminação do vírus.

Assim sendo, pedimos gentilmente que, da mesma forma, a população contribua para evitarmos a propagação da doença.

Em caso de dúvidas, estaremos à disposição.

DIRETORIA Sindimovec.