Sindimovec tem representante no Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Paraná

Eloir Leal (ACICLA), Rosi Cunico (SINDIMOVEC) e João Madureira (IFPR) –
Foto via Assessoria IFPR

Rosi Cunico foi empossada como representante dos trabalhadores no Colégio de Dirigentes do Campus do Instituto Federal do Paraná (CODIC). A cerimônia aconteceu segunda-feira (30), no IFPR de Campo Largo

Pela terceira vez o Sindimovec faz parte do Colégio de Dirigentes do Campus do Instituto Federal do Paraná CODIC. Rosi Cunico, dirigente do Sindicato, tomou posse, na segunda-feira (30), para o biênio 2018/2020, na categoria Sociedade Civil.

O CODIC é composto por representantes da sociedade civil, docentes, técnicos, estudantes, pais de alunos e coordenadores de cursos do IFPR de Campo Largo.

O Sindicato sempre apoiou e apoia as iniciativas do IFPR, que promove a profissionalização da classe trabalhadora (leia AQUI entrevista com João Madureira – diretor geral do Instituto Federal do Paraná – Campus Campo Largo).

Historicamente, além de Rosi, fizeram parte do CODIC, pelo Sindimovec, os dirigentes Adriano Carlesso e Sérgio Domingos.

Por Regis Luís Cardoso.