Visita: Dirigentes sindicais visitam o Sindimovec

Na foto: Sérgio Domingos (Sindimovec), Stefanio Marques (Sindicato dos Metalúrgicos de Belo Horizonte e Região), Janaína Mazza (assessora da APP-Sindicato) e Adriano Carlesso (Sindimovec)

O movimento sindical realiza agenda de unificação em todas as regiões do país. Em Campo Largo não poderia ser diferente. Nesta manhã (06), na sede do Sindimovec, Stefanio Marques (Sindicato dos Metalúrgicos de Belo Horizonte e Região) e Janaína Mazza (assessora da APP-Sindicato) conversaram com dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo sobre o contexto em que estão inseridas as entidades de defesa dos trabalhadores. Outro assunto foi a luta do movimento sindical na frente de oposição as propostas vindas do atual governo federal e que atacam os direitos dos trabalhadores.

Por Regis Luís Cardoso (texto e foto).