5ª Sindimofest FESTA DA FAMÍLIA METALÚRGICA

DSC_5703

A 5ª edição da Sindimofest, a esperada festa da família metalúrgica de Campo Largo, foi marcada por muita diversão e animação. O evento encerrou o mês de janeiro unindo ainda mais os laços entre os trabalhadores metalúrgicos da Caterpillar, Fiat e Metalsa – representados pelo Sindimovec. A festa aconteceu no Centro Esportivo e Social Ingo Gerner (Ginásio da Gerner). Mais de 600 pessoas puderam aproveitar um dia mais que agradável ao lado da família e dos amigos. As crianças tiveram um espaço só delas. Brinquedos infláveis, show de mágica, pinturas no rosto e incontáveis brincadeiras garantiram a programação infantil durante todo o dia. “A Sindimofest já entrou para o calendário dos trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo. Desde a primeira edição, em 2011, os associados do Sindimovec têm a oportunidade da confraternização e da diversão em um dia gostoso com a família. Este é um momento de renovar as forças para prosseguirmos com a luta neste novo ano”, lembram os integrantes do Sindimovec, Gilberto Schwendtner, diretor de Eventos, e Sérgio Domingos, vice-presidente. Durante o mês inteiro de janeiro, a organização trabalhou muito para que o evento fosse sucesso. A evolução da festa a cada ano é notável e também se deve à confiança que os filiados depositam no trabalho do Sindicato, como lembrou o presidente, Adriano Carlesso.
“A gente agradece a cada filiado que acreditou nesse sonho; a cada membro do Sindicato, e a cada pessoa que já fez parte dessa família e que participa conosco desse momento. Nós agradecemos de coração por toda confiança, pois esse Sindicato, é ainda mais forte hoje. Juntos nós somos mais fortes. Por causa disso, a interação aqui é tão importante”.