Agenda: Acapras e Sindimovec promovem ações sociais em Campo Largo

O Sindimovec vem colaborando com grupo Acapras Campo Largo na divulgação de suas atividades e também em ações sociais conjuntas

No dia 06/04 (sábado), às 10h, haverá a ‘1ª Caminhada pela Conscientização do Autismo em Campo Largo’. Uma iniciativa do Grupo Acapras, que também será responsável pela grande roda de capoeira após o término do trajeto. Mais informações na página do coletivo. O local da saída é na Praça do Museu (R. XV de Novembro, 2423, centro de Campo Largo) e a chegada é na Praça da Igreja Nossa Senhora da Piedade (R. XV de Novembro, 1931, centro de Campo Largo – Praça da MATRIZ).

Páscoa: outro trabalho sendo feito é a arrecadação de chocolates para a 2ª Páscoa Solidária, também de iniciativa da Acapras. Dia 13 de abril será a distribuição das doações para as crianças do distrito de Três Córregos e do Quilombo Palmital dos Pretos. Os dirigentes do Sindimovec também estão mobilizados na coleta e também irão participar da entrega das doações.

Lembrando que todos podem participar! Você pode deixar sua doação no Sindimovec: Avenida Padre Natal Pigatto, 95, Vila Bancária – Campo Largo.

Por Regis Luís Cardoso.