NOVIDADE: Sindicalizados aniversariantes agora têm ‘SEU DIA DE FESTA’ bombado

O Sindimovec tem uma baita novidade para os trabalhadores sindicalizados. Trata-se do voucher ‘SEU DIA DE FESTA’. Agora quem está em dia com suas obrigações e fazendo aniversário ganha R$50,00 (cinquenta reais) de consumação no CHUMBO Bar, na Malteria ou na Pizzaria Abaré Campo Largo

Os trabalhadores sindicalizados são especiais. Pensando nisso, o Sindimovec deu uma bombada no ‘SEU DIA DE FESTA’. Então anote aí: a partir do dia primeiro de abril (01/04) os aniversariantes do mês receberão mais opções de benefícios. Elas receberão um voucher de aniversário! O melhor de tudo é que nesse ‘vale’ há a alternativa dos R$50,00 para ser usado no CHUMBO Bar, na Malteria ou na Pizzaria Abaré Campo Largo. Lembrando que caso o usuário da promoção ultrapasse o valor estipulado, o local dará 10% de desconto no valor excedente (apenas para associados e dependentes do Sindicato).

“Tá, mas como eu vou saber se ganhei o voucher?”. Relaxa, um dirigente do Sindimovec irá até você no seu local de trabalho e te entregará o ‘vale’. Na oportunidade o sindicalizado também irá receber instruções detalhadas da promoção. Lembrando que caso seu aniversário esteja próximo e você ainda não recebeu o voucher, entre em contato com o Sindimovec ou com um representante sindical mais próximo.

De acordo com a direção do Sindicato, a iniciativa busca ampliar as opções de atendimento do programa ‘Seu Dia de Festa’, uma sugestão enviada pelos próprios trabalhadores na pesquisa que a entidade fez com a base no fim de 2018. “Destaco a importância de ouvir os trabalhadores. A pesquisa teve esse objetivo e estamos atendendo aos pedidos dos nossos sindicalizados firmando novas parcerias”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade. IMPORTANTE => Caso a data do aniversário seja num sábado ou domingo, o agendamento deve ser feito para a sexta-feira anterior ou para a segunda-feira posterior a comemoração; e se o aniversário cair no feriado, o agendamento deve ser feito para o dia útil anterior ou posterior a data.

Outra novidade dentro do ‘SEU DIA DE FESTA’ é que o associado pode transferir o voucher para um dependente. Nesse caso o terceiro deve estar cadastrado no banco de dados do Sindimovec, se apresentar com o documento original de identificação (com foto) e a carteirinha de associado (física ou pelo aplicativo). *AVISO => o desconto do Sindimovec não se estende aos itens promocionais nos estabelecimentos mencionados.

O ‘SEU DIA DE FESTA’ é mais um benefício exclusivo ao associado. São eles que acreditam no trabalho do Sindimovec e essa promoção é uma das maneiras de agradecer pela confiança depositada na nossa entidade de classe. Enquanto tivermos fôlego, o associado não ficará desamparado”, completa Sérgio Domingos.

Veja o passo a passo do ‘SEU DIA DE FESTA’:

1 – No voucher, você deve optar entre algum convenio da lista (CHUMBO Bar, Malteria ou Pizzaria Abaré Campo Largo). Se escolher usar em um local, não poderá usar em outro;

2 – Na data de fazer uso de seu vale-brinde, leve o voucher, bem como um documento de identificação com foto e a carteirinha de associado Sindimovec (física ou o aplicativo);

3 – O valor do voucher é de R$ 50,00. Nesse caso, se o aniversariante ultrapassar esse valor, a diferença deve ser paga por ele, isentando o sindicato de qualquer ônus. Além disso, os estabelecimentos descritos abaixo ainda oferecem desconto em qualquer item consumido (exceto panificadora), com restrição aos itens promocionais. Isso é destinado apenas para filiados e dependentes;

6 – Caso o associado não queira usar o voucher, poderá transferir para um dos seus dependentes, desde que esse esteja cadastrado no banco de dados do Sindimovec. Para tanto, o dependente, além de seguir os passos anteriormente mencionados, deve apresentar o voucher, documento original de identificação com foto e a carteirinha de associado Sindimovec (física ou o aplicativo);

*IMPORTANTE: o voucher não poderá ser trocado por dinheiro e se o consumo for menor que seu valor não será devolvido o troco.

Caso o trabalhador não receba o voucher, procure um dirigente sindical mais próximo ou entre em contato diretamente com o Sindimovec pelo telefone (41) 3032-2231. No caso do bolo, o voucher tem validade de 30 dias a partir da data de aniversário do associado titular, não podendo ser retirado outro.

Precisamos da participação do trabalhador. Somente assim, com a categoria unida e presente, podemos tornar nosso trabalho ainda melhor”, finaliza Sérgio Domingos.

::Agora escolha suas opções e comemore! Aproveite ‘SEU DIA DE FESTA’!

Por Regis Luís Cardoso (com informações via Sindimovec).