Convênio dá descontos para viagens de associados

IMG-20160519-WA0000

Nova parceria entre Sindimovec e Costa Norte Turismo deixa viagem dos sonhos mais fácil

Férias de julho chegando, período de alta temporada, uma das épocas preferidas das famílias para viajar, também, por causa das férias escolares. Associados do Sindimovec poderão contar agora, com uma nova opção de convênio que permite aquela viagem dos sonhos e o melhor: com descontos.

O Sindimovec e a agência Costa Norte Turismo firmaram recente parceria, que oferece inúmeras vantagens na compra de pacotes de viagens e serviços relacionados. Para pagamento à vista, por exemplo, o cliente pode ter 10% de desconto em dinheiro ou cartão de débito ou 5% no cartão de crédito, ou carnê. A Costa Norte Turismo tem hoje, uma infinidade de opções em destinos turísticos nacionais e internacionais. “Com as férias chegando, é uma boa hora para viajar. São muitos destinos interessantes no período de inverno. E quem não pode viajar agora, mas quer programar com antecedência aquela viagem especial, também pode encontrar condições bastante favoráveis”, conta o gerente, Leandro Alves da Costa.

A oferta de mais esse convênio aos associados visa estimular ainda mais, o uso dos benefícios por eles. “Nós queremos proporcionar convênios que atendam a interesses distintos. E nesse caso, muita gente vai aproveitar esse convênio. Afinal, quem não gosta de viajar?”, comenta o vice-presidente, Sérgio Domingos.

Interessados podem buscar mais informações na própria agência Costa Norte Turismo, que fica na Rua Xavier da Silva, 1468, sala 2, centro de Campo Largo. Telefone (41) 3399-2925.

Guia de Convênios

Na página do Sindimovec na internet (www.sindimovec.com.br), o Sindicato disponibiliza uma lista de convênios nas mais diferentes áreas. As ofertas contemplam restaurantes, lazer, academias, salão de beleza, clínicas de estética, faculdade, dentre outros. Informações também pelo telefone (41) 3032-2231.