Votação encerrada: Mais de 98% dos trabalhadores aprovaram proposta da CAT

Em Assembleia Geral Extraordinária Virtual convocada pelo Sindimovec, os metalúrgicos concordaram em reduzir jornada de trabalho e salário para manter empregos e direitos

Das 8h às 18h os metalúrgicos da CAT em Campo Largo participaram da assembleia em uma plataforma online devido as adequações necessárias para preservar a saúde de todas e todos diante da crise mundial do covid-19.

Diante dessa crise, 98,29% dos metalúrgicos da empresa concordaram com a seguinte proposta:

:: Redução de 25% da jornada de trabalho e salários.

“Um momento muito difícil. A pandemia do novo coronavírus impacta na vida da classe trabalhadora. Menos renda e trabalho é algo que nós do Sindimovec jamais aprovaríamos em circunstâncias normais, mas para manter os postos de trabalho e direitos trabalhistas fizemos essa assembleia”, explicou Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo agradece todas e todos os trabalhadores que exerceram seu direito e fizeram sua escolha. Neste 15 de julho 2020 os metalúrgicos tiveram uma difícil tarefa de, diante da crise no setor industrial mundial provocada pela Covid-19, aprovar redução da jornada e salário.  *