Covid19: Araucária Acqua Park fechado após decreto estadual

Temporada deste ano respeita as restrições necessárias devido à pandemia da covid-19 e seguirá rigorosamente as legislações municipais, estaduais e federais

O convênio entre Sindimovec e Araucária Acqua Park oferece ao metalúrgico sindicalizado o valor de R$ 10,00 (dez reais) o ingresso. Isso vale para trabalhadores das empresas FCA, CAT e Metalsa em dia com suas obrigações sindicais.

Para os associados comunitários o valor é de R$ 20,00 (vinte reais) e R$ 30,00 (trinta reais) para não filiados.

*O sindicato orienta os frequentadores para o uso obrigatório de máscara. Além disso, o parque conta com:

– Local com distribuição de álcool em gel;

– Sabonete líquido;

– Leitura de temperatura;

– Cloro residual nas piscinas;

– Exigência de distanciamento social;

– Sistema de som interno reforçando informações.

*Sindicalizado tem vantagens*!

Trabalhadoras e trabalhadores têm descontos em restaurante, estacionamento e churrasqueira. Para mais informações: *041 3032 2231*.