ATENÇÃO: Trabalhadores FIAT, assembleia dia 05/06

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo, Sindimovec, convoca todos os associados em dia com suas obrigações sindicais e trabalhadores não associados empregados na Empresa FCA POWERTRAIN BRASIL – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOTORES LTDA, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 05/06/2017 – segunda-feira, iniciando-se às 07h15 em primeira convocação ou às 07h45, em segunda convocação. A Assembleia será no portão da empresa FCA POWERTRAIN BRASIL – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOTORES LTDA, localizada na Rua Ema Tanner de Andrade, nº. 1892, bairro Vila Ferrari, município de Campo Largo, PR.

A deliberação será sobre a seguinte ordem do dia:

01) Apresentação e deliberação sobre A CONTRAPROPOSTA DA EMPRESA FCA para as negociações coletivas para o ano de 2017.