Classe T: “Diretas Já!” e saúde do trabalhador

O programa de rádio que é a voz dos trabalhadores chega a sua décima quinta edição. Hoje teremos convidada no estúdio!

Com tanta discussão sobre o futuro dos trabalhadores brasileiros, como será que fica a questão psicológica? É a insegurança no trabalho, é o fim da aposentadoria é o desemprego. Será que tudo isso influencia na qualidade de vida? Para saber essas e outras respostas ligadas a saúde mental da classe trabalhada, estará, nos estúdio da Rádio Ágape, hoje, às 17h, Gilda Marjoze Souza Araújo, psicoterapeuta na Clínica Vajra Terapias Integrativas.

Outro assunto que será debatido no Classe T, ao vivo na na Rádio Ágape AM 1400, é a constitucionalidade das Diretas Já. Para isso, no quadro Seu Correia, nossa jornalista conversou com a professora de direito constitucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Vera Karam de Chueiri; que é também doutora em Filosofia pela New School Social Research e diretora da Faculdade de Direito da UFPR desde o ano passado.

Para participar do Classe T envie WhatsApp para 0 xx 41 99162 1607 ou email com sugestões para contatoclasset@gmail.com. Sintonize a Rádio Ágape AM1400 ou escute online, é só CLICAR AQUI.

Por Regis Luís Cardoso.