Associados curtiram o feriadão no Araucária Acqua Park

‘Sete de Setembro’ marcou a abertura da temporada oficial no Araucária Acqua Park. Com o convênio entre o Sindimovec e o parque aquático confirmado, a procura na entidade por ingressos foi grande

Não é novidade que o Sindimovec fechou convênio com um dos maiores parques aquáticos do Brasil. No feriadão ensolarado do ‘Sete de Setembro’ estava tudo perfeito para aproveitar! O vice-presidente da entidade, Sérgio Domingos, além de desfrutar do benefício de ser um associado, foi até o parque conhecer as estruturas. O dirigente também conversou com outros sindicalizados que lá estiveram para saber o que eles acharam da nova parceria.

Sérgio conta que estava tudo perfeito, principalmente devido ao tempo ensolarado. “Não tivemos dificuldade em locar uma churrasqueira, por exemplo. Como o local tem uma estrutura muito boa, ficamos tranquilos inclusive para deixar as crianças mais a vontade”, explica o dirigente. Para a trabalhadora da Caterpillar, Franciele de Jesus Castro, que já havia visitado o parque três vezes, “tudo estava muito bem organizado e com várias atrações. Mesmo tendo muitas pessoas, isso não foi problema, pois o parque é grande e todo mundo consegue aproveitar”.

A trabalhadora chegou ao Acqua Park às 11h da manhã, com sua família. Eles almoçaram e passaram o dia lá: “o local é excelente, limpo e com estrutura”. Ela também destacou a segurança: “tem monitores em todas as piscinas e todo mundo auxilia em caso de dúvida”. Sobre o convênio, Franciele acha que a parceria “deve fazer parte da Família Sindimovec. O preço é muito acessível e é possível vir mais de uma vez na semana. Foi uma conquista maravilhosa”.

Para Karen Siqueira Gomes, também trabalhadora da Caterpillar, a iniciativa do Sindicato em fazer o convênio foi muita boa: “eu particularmente gostei bastante. Em Campo Largo, a gente quase não tem opções e esse convênio é bem bacana; que venham mais!”. Ela e sua família estiveram no parque pela primeira vez e recomendou: “o Acqua Park é voltado para as crianças e também para os adultos. É seguro. Tenho um filho de três anos que aproveitou bastante”, finaliza Karen.

Conheça AQUI os convênios do Sindimovec.

Por Regis Luís Cardoso (a foto da capa dessa matéria no site do Sindimovec é do repórter fotográfico Daniel Castelano / Gazeta do Povo).