ATENÇÃO: CRONOGRAMA CAMPANHA SALARIAL 2020

A direção do Sindimovec definiu o cronograma da CAMPANHA SALARIAL 2020.

O ano se apresenta desafiador para a classe trabalhadora. A luta dos metalúrgicos da CAT, FCA e Metalsa de Campo Largo começa em 29 de janeiro, com a entrega dos formulários nas portas das fábricas.

As reivindicações individuais serão agrupadas pelo Sindicato, formando, em parceria com o DIEESE, o Rol de Reivindicações Oficial. Ele será apresentado em assembleia para votação dos itens.

Após aprovação dos trabalhadores, o Rol de Reivindicações Oficial será protocolado nas empresas para que se iniciem as negociações.

ATENÇÃO: O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS E A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES SÃO DETERMINANTES PARA O DEBATE E A APROVAÇÃO DOS ITENS FAVORÁVEIS À CATEGORIA.

*PREVISÃO DE CALENDÁRIO DA CAMPANHA SALARIAL 2020

:: 29/01 – ENTREGA DOS FORMULÁRIOS NAS TRÊS EMPRESAS (CAT, FCA e METALSA).

:: 31/01 – DIRIGENTES DO SINDICATO COLETAM AS URNAS NAS EMPRESAS.

:: 03/02 – INÍCIO DA APURAÇÃO DOS FORMULÁRIOS.

:: 04/02 – ENVIO DA APURAÇÃO AO DIEESE.

:: 19/02 – ENTREGA DE PANFLETOS CONTENDO A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NA METALSA.

:: 20/02 – ASSEMBLEIA DE DELIBERAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NA METALSA (16H).

:: 20/02 – ENTREGA DE PANFLETOS CONTENDO A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NA CAT E NA FCA.

:: 21/02 -​ ASSEMBLEIA DE DELIBERAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NA CAT (16H30).

:: 21/02 – ASSEMBLEIA DE DELIBERAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NA FCA (18H).

:: 27/02 – PROTOCOLO DAS PAUTAS NAS EMPRESAS.

*PREVISÃO: as datas poderão ser alteradas em virtude de alguma situação que impeça a participação da maioria dos trabalhadores.