Campanha Salarial 2020: Em assembleia, trabalhadores da CAT aprovam Rol de Reivindicações

O primeiro encontro desta fase da Campanha Salarial 2020 dos metalúrgicos de Campo Largo começou ontem (19). Durante assembleia, os trabalhadores da CAT aprovaram o documento com as pautas que serão levadas à mesa de negociação entre Sindimovec e empresa

Os metalúrgicos da CAT, na tarde de ontem (19), aprovaram o Rol de Reivindicações. O documento faz parte do processo de construção dos itens que serão levados à mesa de negociação entre sindicato e empresa. São os próprios trabalhadores que definem as prioridades na negociação coletiva e posteriormente assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

O cronograma segue com assembleia hoje (20), na Metalsa, a partir das 16h. Já o encerramento desta fase de deliberações do Rol de Reivindicação será em 3 de março, às 17h30, na unidade Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Após aprovação em assembleia do Rol de Reivindicações Oficial, os itens dos trabalhadores são levados, pelo Sindimovec, até a mesa de negociação para a assinatura do ACT.