Campanha Salarial 2020: Trabalhadores da Metalsa aprovam Rol de Reivindicações

Os metalúrgicos de Campo Largo estão realizando assembleias para deliberar sobre a aprovação dos itens de reivindicação da categoria. Ontem (20), foi a vez dos trabalhadores da Metalsa aprovarem as pautas que serão levadas à mesa de negociação entre Sindimovec e empresa.

O Rol de Reivindicações faz parte do processo de construção dos itens que serão levados à mesa de negociação entre sindicato e Metalsa. São os próprios trabalhadores que definem as prioridades na negociação coletiva e posteriormente assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

O cronograma segue com assembleia de deliberação do Rol de Reivindicação em 3 de março, às 17h30, na unidade Fiat Chrysler Automobiles (FCA), em Campo Largo.