ATENÇÃO: Garanta seu ingresso para o Araucária Acqua Park com antecedência!

Com essa onda de calor, a temporada 2022 começou com bastante procura por ingresso na sede do Sindimovec. A direção orienta os interessados que entrem em contato com antecedência, pois o convênio permite 30 ingressos por dia de parque aberto

Os ingressos para o fim de semana no Araucária Acqua Park estão cada vez mais concorridos. O Sindimovec orienta os filiados que busquem garantir seus ingressos no início da semana. “Com essa onda de calor, a procura tem sido muito alta. É bom deixar claro que o limite de ingressos por dia de funcionamento do Acqua Park é de apenas 30”, explicou Sérgio Domingos.

Esse convênio do Sindimovec garante benefícios para os metalúrgicos associados. Os valores permanecem R$ 10,00 (dez reais) para trabalhadores das empresas Stellantis (FCA), Caterpillar (CAT) e Metalsa em dia com suas obrigações sindicais; R$ 20,00 (vinte reais) para associados comunitários e R$ 30,00 (trinta reais) para não filiados. Criança de até 4 anos não paga ingresso.

Garanta sua diversão entrando em contanto com o Sindimovec e tenha desconto na locação de churrasqueira, almoço e estacionamento. Lembrando que o parque poderá fechar sem aviso prévio por conta da pandemia.

Para mais informações entrar em contato pelo Whatsapp:  41-99116-9085.

Cuide-se! Use máscara, álcool em gel e pratique o distanciamento social. Essas atitudes salvam vidas.