Boletim: Campanha Salarial Metalsa 2023

Trabalhadoras e trabalhadores da Metalsa preencheram o formulário com itens da negociação coletiva que farão parte do rol de reivindicações da categoria

A Campanha Salarial dos trabalhadores da Metalsa está em andamento. Nos últimos dias houve panfletagem dos dirigentes sindicais em frente à multinacional, além da participação da categoria no preenchimento do formulário de reivindicações.

Após o encerramento do prazo para preencher o formulário (07), as informações foram computadas e, com a colaboração do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), serão elencadas. Após esse trabalho, o documento deve ser deliberado pela base e aprovado em assembleia.

Os itens de reivindicações apontados como prioritários pela força de trabalho da Metalsa é que irão compor o rol de reivindicações oficial que será levado aos representantes da empresa ainda no mês de fevereiro de 2023.

Qualquer dúvida entre em contato via Whatsapp (41) 99116-9085 ou pelo fixo 3358-0813. Para receber informações sobre o dia a dia do Sindicato acesse www.sindimovec.com.br e facebook.com/sindimovec.