Campanha Salarial 2023: Sindimovec disponibiliza formulário de reivindicações da Metalsa

Trabalhadoras e trabalhadores da Metalsa podem participar até 07 de fevereiro. Esses dados servirão para compor o rol de reivindicações da categoria e será levado para negociação coletiva. Participe!

A Campanha Salarial dos trabalhadores da Metalsa já começou. Hoje (01) haverá panfletagem em frente ao complexo fabril da multinacional mexicana em Campo Largo. Outra etapa é o preenchimento dos formulários de reivindicações. O prazo para participar é até 07 de fevereiro até às 17h.

=> CLIQUE AQUI para acessar o formulário e responder!

Qualquer dúvida entre em contato via Whatsapp (41) 99116-9085 ou pelo fixo 3358-0813.

Atenção

Responda as questões e complemente com suas reivindicações para a negociação salarial. Se possível, informe nome completo e número de Whatsapp.

IMPORTANTE: os nomes e contatos informados não serão compartilhados em hipótese alguma. O Sindimovec preza pelo sigilo e a proteção do nome do trabalhador.

O resultado da apuração deste formulário será usado como base para a construção da pauta de reivindicações, com a colaboração do DIEESE, e posteriormente será ratificado em assembleia da categoria e protocolado na empresa para o início das negociações coletivas.

Para receber informações sobre a Campanha Salarial e o dia a dia do Sindicato fique atento ao site oficial (www.sindimovec.com.br) e ao Facebook (facebook.com/sindimovec).