Cesta de Natal: confira calendário de entrega

Lembrança do Sindimovec para todas e todos os trabalhadores da base será entregue nos locais de trabalho a partir do dia sete de dezembro

Calendário de 2022 está perto de fim e o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo, como já é tradição, vai presentear seus associados com a CESTA DE NATAL. Para Sérgio Domingos, dirigente sindical, a ação é “uma forma de agradecer pela confiança que os trabalhadores e suas famílias têm na entidade”.

Datas das entregas:

:: Caterpillar

=> 07/12/2022 das 16:30 às 17h30;

=> 08/12/2022 das 01h30 às 02h20 (segundo turno).

:: Metalsa

=> 08/12/2022 das 16:30 às 18h30;

=> Filiados do segundo turno podem pegar a cesta na entrada do turno.

ATENÇÃO: a direção da entidade informa ainda que filiado de outro horário ou que está impedido por algum motivo de receber a cesta pode comparecer na sede do Sindicato mediante aviso prévio até 14/12/2022 para retirada.

Terá direito ao recebimento os trabalhadores que se filiaram até 15/11/2022. Não será permitida retirada sem apresentação do crachá da empresa. Já terceiros deverão mostrar autorização escrita de próprio punho do titular.

Cesta de Natal

Marca registada do Sindicato é uma forma de agradecer os filiados da Caterpillar (CAT) e da Metalsa pela confiança. Para a direção é sempre gratificante levar um pouco de esperança e compartilhar empatia com a família Sindimovec. Que 2023 venha e nós estejamos preparados, fortes e unidos.