Classe T: Você sabia que dia 28 de abril tem Greve Geral?

O programa de rádio mais querido de Campo Largo, nesta quinta-feira (20), vai falar sobre a paralisação de todos os trabalhadores do Brasil. Não esqueça, é o Classe T, ao vivo, na rádio Ágape AM 1400

Hoje (20), ao vivo, o papo será sobre a Greve Geral programada para o dia 28 de abril e também sobre motivos pelos quais a grande mídia não dá destaque as pautas ligadas ao mundo do trabalho. Participam dessa conversa o atual presidente da APP-Sindicato, Hermes Silva Leão, também o Secretário de Comunicação da APP-Sindicato, Luiz Fernando Rodrigues, e o professor de jornalismo, doutor em sociologia e ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, Guilherme Carvalho.

Então, não esqueça! Classe T, daqui a pouco, às 17h, na Rádio Ágape AM1400. Assuntos relativos ao mundo do trabalho sempre debatidos com descontração pelo velhinho mais legal de Campo Largo, o Seu Estanislau, além das entrevistas do nosso repórter de rua, o Seu Correia.

Para participar do Classe T envie WhatsApp para 0 xx 41 99162 1607 ou email com sugestões para contatoclasset@gmail.com. Sintonize a Rádio Ágape AM1400 ou escute online, é só CLICAR AQUI.