CONGRESSO: ADVOGADO FALA SOBRE LIBERDADE SINDICAL

As garantias e estabilidades de representantes militantes e dirigentes sindicais será o tema da palestra do presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-PR, advogado trabalhista André Passos, do Escritório Passos & Lunard Advogados Associados no 3º Congresso Nacional de Direito Sindical que acontecerá em Belo Horizonte, MG, nos dias 10 e 11 de setembro de 2015. Passos vai integrar na manhã do dia 11 um painel que abordará ainda o direito de greve e as condutas anti-sindicais que atentam contra a liberdade para atuação dos sindicatos.

As conquistas, desafios e entraves atuais para fazer valer as garantias e estabilidades aos militantes e dirigentes sindicais previstas em leis serão trazidas ao debate de uma plateia de duas mil pessoas, entre ministros das cortes superiores, desembargadores, juízes, procuradores, promotores, advogados, líderes políticos e sindicais, professores, pesquisadores e estudantes.

ANDRÉ PASSOS 1