Conselho Estadual do Trabalho do Paraná realizou reunião em Ponta Grossa

Na última terça-feira (22) aconteceu reunião mensal do Conselho Estadual do Trabalho do Paraná (CET). O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa
A reunião ordinária foi presidida por Adriano Carlesso e contou com a presença da equipe de conselheiros composta por representantes da bancada patronal, dos trabalhadores e governo. Dentre eles, a presença do Secretário Especial do Trabalho, Paulo Rossi, e do Superintendente Regional do Trabalho, Paulo Kroneis. Também participaram do evento representantes de 12 Agências do Trabalhador e convidados.
Os principais itens discutidos foram as análises do mercado de trabalho estadual e na região de Ponta Grossa, além dos Indicadores da Intermediação de Mão de Obra e os desafios e desempenhos das Agências do Trabalhador de Telêmaco Borba e Castro.
Leia matéria completa aqui.