Conselho Municipal do Trabalho de Campo Largo tem data para reiniciar

Dia 06 de fevereiro de 2018 marcará a reestruturação do órgão na cidade. Decisão foi tomada nesta manhã (07), na prefeitura de Campo Largo, pelos representantes tripartites (trabalhadores, empresários e administração pública), que deram continuidade ao que foi discutido no evento “O SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO E A SUA IMPORTÂNCIA SOCIAL

Será através de uma “Reunião Ordinária” que Campo Largo terá seu Conselho Municipal do Trabalho funcionando novamente. Ficou agendada para o dia 06 de fevereiro de 2018, terça-feira, 9h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Campo Largo, a reativação do órgão. A reunião de hoje (07), com os representantes tripartites, Adriano Carlesso (presidente do Sindimovec, bancada dos trabalhadores); Juliano Toppel (presidente da ACICLA, bancada dos empresários); e Willian Firmino, que representou Jean Torres (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, da bancada da administração pública), serviu para definir o recomeço do Conselho.

Por Regis Luís Cardoso.