Convênio Sindimovec: aproveite o verão no Araucária Acqua Park

Temporada 2021/2022 já começou. Filiado ao Sindicato garante benefícios num dos maiores parques aquáticos do Brasil!

Parceria do Sindimovec e Araucária Acqua Park gera vantagens para os metalúrgicos de Campo Largo. Os valores permanecem R$ 10,00 (dez reais) para trabalhadores das empresas Stellantis (FCA), Caterpillar (CAT) e Metalsa em dia com suas obrigações sindicais; R$ 20,00 (vinte reais) para associados comunitários e R$ 30,00 (trinta reais) para não filiados. Criança de até 4 anos não paga ingresso.

Confira o calendário oficial:

Garanta sua diversão com desconto na locação de churrasqueira, almoço e estacionamento. Lembrando que o parque poderá fechar sem aviso prévio por conta da pandemia.

*Pensando sempre no melhor para o associado, o sindicato orienta todas e todos para o uso obrigatório de máscara: