Atenção associado que aderiu ao plano da Colônia de Férias da Associação Banestado: faça já sua reserva!

Filiado ao Sindimovec tem benefícios na Colônia de Férias da Associação Banestado em Praia de Leste. Mas fique atento, pois as reservas para a temporada de verão 2021/2022 já começaram!

O Sindimovec orienta todas e todos que aderiram ao plano da Associação Banestado que fiquem atentos para não perder as datas. Garanta sua estadia e tenha férias tranquilas no litoral paranaense.

Confira tudo na tabela abaixo:

Aproveite suas férias!

Nada mais importante que destinar um tempo para se divertir com família e amigos. Por isso o Sindimovec e a Associação Banestado fizeram essa parceria. Com isso, o sindicalizado em dia com suas obrigações pode desfrutar de uma das maiores e melhores colônias de férias do litoral paranaense.

A Colônia de Férias da Associação Banestado fica no balneário de Praia de Leste e conta infraestrutura que comporta 800 hóspedes, distribuídos em 108 apartamentos para até 4 pessoas e outros 94 apartamentos para até 5 pessoas; além de banheiro privativo, frigobar, sacada e televisão.

A estrutura oferece também cozinha, sala de jogos, camping, bar, restaurante, churrasqueiras externas, canchas esportivas e um centro poliesportivo coberto com capacidade para 2 mil pessoas.

Tudo à beira mar!

Associado: como participar?

Fale com um dirigente do sindicato no seu local de trabalho, ele irá fornecer um termo de adesão. Depois entregue o documento na sede do sindicato, siga os procedimentos de reserva e comece a desfrutar desse paraíso.

Não é associado? Sem problemas!

Filie-se! Solicite a ficha de filiação com um dirigente no seu local de trabalho e o termo de adesão à Colônia de Férias, entregue no sindicato e #partiupraia!

Muito importante

Ah sim, leia todas as regras de uso, tanto do Sindimovec como da Associação Banestado. Somente assim você conseguirá fazer reservas.

Aproveite! Essa é mais uma conquista do Sindicato para seus associados e associadas.