Curso Evidente: Promoção “quem convida, amigo é!”

O dia 20 de julho é considerado o ‘Dia do Amigo’. Data também que encerra a promoção “Quem convida, amigo é!”, do Curso Evidente, empresa conveniada com o Sindimovec

No Dia do Amigo do Curso Evidente tem a promoção “Quem convida, amigo é!”. A iniciativa funciona da seguinte forma: para cada amigo que você indicar e que se matricular, os dois ganham desconto de R$ 100,00 no curso. Além disso, quanto mais amigos indicar, mais desconto você ganha! Essa campanha é válida até 20 de julho.

Vale lembrar que o Sindicato tem convênio com o Curso Evidente. Aos associados em dia com suas obrigações sindicais, há 15% de desconto nos cursos ofertados. A empresa da área educacional existe desde 2005 e trabalha com cursos preparatórios.

Hoje atua na qualificação em nível de ensino médio e cursos de capacitação profissional. São mais de 30 franquias nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Minas Gerais e São Paulo.

Mais informações aqui. Conheça os convênios do Sindimovec.