DEPUTADO REQUIÃO FILHO CONFIRMA PRESENÇA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA AS PRÁTICAS ANTISSINDICAIS DA FIAT

Durante encontro realizado na tarde desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Requião Filho (PMDB), foi convidado pelo Sindimovec (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Montadoras de Veículos, Chassis e Motores de Campo Largo) para participar da audiência pública que irá debater as práticas antissindicais da Fiat, na Câmara de Vereadores de Campo Largo. O evento acontece no dia 24 de setembro, às 19h.

O convite foi feito pelo presidente do Sindimovec, Adriano Carlesso, acompanhado do diretor financeiro, Sidnei Iarek.    O deputado peemedebista confirmou presença na audiência e fez questão de manifestar total apoio à luta.

Essa será a segunda audiência pública que leva a público, as denúncias dos atos antissindicais da Fiat em Campo Largo. A primeira aconteceu em junho na Alep e ganhou repercussão internacional. “É a continuidade da nossa luta em defesa da liberdade sindical e contra o desrespeito da Fiat com seus trabalhadores na cidade. O apoio das autoridades e agora também do deputado Requião Filho nos encoraja ainda mais, pois vemos que essa corrente contra o enfraquecimento das instituições passa a ser notada por todos e combatida com firmeza como deve ser, inclusive pelas autoridades”, finaliza Carlesso.

REQUIÃO FILHO